AO COMPRAR O SYSASSOCIAÇÃO VOCÊ TERÁ UM SISTEMA FÁCIL DE USAR E COMPLETO PARA GERENCIAR SUA ASSOCIAÇÃO DE FORMA SIMPLES E DESCOMPLICADA.
OBS. ENVIAMOS NOTA FISCAL DE COMPRA
PRINCIPAIS FUNÇÕES DO SISTEMA
MENU - MOVIMENTAÇÃO:
- Geração de carnê
- Agenda de eventos
- Receitas
- Despesas
- Recebimento de parcelas
MENU - CADASTRO:
- Associação
- Usuário
- Usuário permissões
- Sócio
- Empresa do sócio
- Função
- Modalidade
- Despesa
- Receita
MENU - RELATÓRIOS:
-
Associados por modalidade
-
Associados por função
-
Associados por bairro
-
Associados por empresa
-
Associados por status
-
Modelos de declarações
-
Aniversariantes
-
Impressão de carteirinha do sócio
-
Parcelas a receber
-
Parcelas recebidas
-
Resumo mensal de parcelas a receber
-
Inadimplentes
-
Sócios em dia
-
Fluxo de caixa
-
Despesa
MENU - CONFIGURAÇÕES
• Backup (Cópia de segurança dos dados)
SUPORTE
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda à Sexta das 9h ÀS 18h
- Suporte para instalação
- O suporte técnico refere-se à correção de defeitos e dúvidas que não possam ser sanadas pelos tutoriais limitado.
- Não atendemos aos sábados e domingos.
- Suporte técnico, atualizações e correções são incluso por 6 meses, após esse prazo será cobrado as atualizações ou suporte técnico avulso.
PERGUNTAS FREQUENTES
1 - Em quantos PCs posso instalar ?
Se for para utilizar na mesma empresa, pode instalar em quantos PCs desejar. Se eles não estiverem instalados e configurados, em rede, cada um terá sua própria base de dados, ou seja, as alterações que forem feitas em um deles, não será realizada no outro.
2 - Se eu mudar de PC, ou formatar, vou precisar comprar outra licença ?
Não. Neste caso é só mover o arquivo do sistema para o outro PC
3 - Tem direito a atualizações ?
Sim. Com frequência estamos inserindo novas funcionalidade no sistema. Quando disponibilizadas, você pode baixar atualizar gratuitamente.
4 - Tem mensalidade ou custo adicional ?
Não, o pagamento é único. E a licença vitalícia
5 - Vocês fazem ajustes no sistema ?
Não fazemos personalizações no sistema, mas aceitamos sugestões de melhorias, que , dependendo da viabilidade, são adicionadas ao nosso cronograma de desenvolvimento.
6 - Como é enviado o programa
O arquivo para instalação é disponibilizado através do e-mail.
7 - Como funciona a instalação
R. Não é necessário instalar o sistema, ele é aberto pelo Microsoft Access, programa integrante do Pacote Office. No caso de não ter o Access instalado no Pc, ou ter a versão 2007, então é necessário realizar a instalação do Pacote Office completo, que enviamos junto com o sistema, e também auxiliamos com a instalação.
8 - Funciona no MAC ?
Não
9 - Funciona sem Internet (Offline) ?
O sistema funciona Offline, só precisa de internet para receber suporte remoto, caso necessário
10 - Envia nota fiscal para prestação de contas?
Sim
Obs: Para funcionar o sistema precisa do Microsoft Office, versão 2010 ou superior, com Access e Excel instalados. (Caso não tenha, enviamos o Office Completo e damos o suporte para instalação).